sexta-feira, 13 de março de 2009

o problema de quem opera a tecnologia

Eu ontem passei umas 2 horas fazendo um videozinho só pra colocar uma música interessante aqui.
Porque não tem como eu colocar só a música... tem que fazer um videozinho. E aí, pra não fazer um videozinho de tela preta, eu fui criando umas coisas.
Pelo menos eu achei que tava fazendo isso... porque no fim das horas de trabalho (e já era tarde, eu tava cheio de sono, mas ao invés de ir dormir pra acordar cedo e trabalhar, fiquei fazendo essa bobagem), descobri que nada daquilo tinha sido realmente feito.
Não sei explicar como nem porque. Se soubesse, hoje teria um videozinho aqui, com um monte de bobagens, com a música Friday the 13th do Thelonious Monk, na "voz" do Branford Marsalis Trio, ao vivo em Bloomington.
Mas não...

porque o grande problema da tecnologia é, na verdade, quem a opera

2 comentários:

Anônimo disse...

meu pai sempre diz que o pior é o d.a.

Edu Martins disse...

edito videos baratinho. qualquer coisa entre em contato. :-)