quarta-feira, 11 de março de 2009

diretamente do sul da alemanha

Mike's Haus
Fazia bastante tempo que não se ia até lá. Hoje foi o dia de recuperar o tempo perdido. Fomos em 4. Lá eles têm um prato chamado Misto Alemão que, segundo a Graça (dona do restaurante) dá pra 4 pessoas.
Ela esquece a ressalva de que somos 4 trogloditas. Dividimos 2 mistos e saímos satisfeitos mas com espaço pra mais, se fosse o caso.
Pra mim, claro, tudo regado a Mate Leão (porque não existe outro).

Hoje (ontem, na verdade, mas eu estou sempre atrasado nessas coisas) é aniversário de Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres.
Eu não sei quantos anos o infeliz ta fazendo, mas é uma criança ainda.
Já dei os parabéns pessoalmente e aqui fica textualmente [Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres é integrante da dezena de pessoas que, de vez em quando, lêem (esse acento existe?) o que eu escrevo]. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muito anos de vida. E tenho dito.

Eu tinha umas fotos lindas de Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres, fantasiado de caçador de carangueijo com uma embalagem de ovo de páscoa na cabeça. Mas apaguei.

Enfim... isso é Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres.

Nenhum comentário: