quinta-feira, 12 de março de 2009

acabou

já vi uns 3 ou 4 blogs que tinham um post com um título parecido com esse. Todos anunciavam que estavam encerrando as atividades do blog, que a vida foi muito legal... que escrever tinha sido uma experiência maravilhosa e agradeciam pelos amigos que fizeram e bla bla bla bla bla bla bla


pois bem... eu não estou terminando blog nenhum nem encerrando atividade nenhuma. Esse post é para comemorar o fato de eu ter terminado a tradução das regras da NCAA!!!

Agora falta revisar, mas não pretendo fazer isso sozinho.

Depois, quando tiver tempo, saco e vontade, vou traduzir as interpretações das regras. Como eu dizia pra Pati, as interpretações são interessantes de serem traduzidas porque, teoricamente, explicam com exemplos alguns textos semi-incompreensíveis do livro de regra. Mas e daí?

E daí que

3 comentários:

nonsense disse...

e daí que segundo a SUPER desse mês isso faz os homens mais inteligentes! E tenho dito!

Mariana Giacomelli disse...

Parabéns!
uhuu

amourinha disse...

Touchdown!!!