terça-feira, 10 de março de 2009

luz com peixe cru

depois de comer luz o dia inteiro, nada melhor do que um café-da-manhã/almoço/jantar com sushis e sashimis e guiozas. Tudo obviamente regado a mate.

E depois fui me despedir da karlinha que vai partir pra Austrália quinta e só volta em 6 meses. Vai dar saudade mas ela vai aproveitar a viagem. Karlinha nunca vai saber que eu estou escrevendo isso pra ela porque ela é uma das bilhões de não-leitoras do blog. Mas ainda assim, que ela se divirta muito tentando entender o que os australianos falam com aquele sotaque bizarro.

E depois, um beijo de aniversário na Lana. Parabéns pra ela que, assim como a Karla (e outros incontáveis tantos), faz parte dos bilhares que não tiveram o prazer (inenarrável porque eu mesmo nunca li e não posso narrar o prazer de fazê-lo) de ler esse blog ainda e, quem sabe, nunca terão. Mas ainda assim, feliz 21 aninhos pra laninha.

E vamos dormir que amanhã a batalha da orquestra continua às 9h da madrugada, e assim vamos semana afora

Um comentário:

Anônimo disse...

cuidado com os supostos leitores que não leem?! hum??? viu o que aconteceu comigo...mas qto ao cardápio...eu ficaria com a luz e o mate só.