domingo, 1 de março de 2009

de novo

pra não dizer que eu não escrevi nada eu vou escrever alguma coisa, já que alguma coisa já não é nada e eu quero poder evitar que digam que eu não escrevi nada.
Portanto, aí está alguma coisa...

A menina que gravava nos últimos dias lá na Tenda cantava bem direitinho. Apenas 14 anos... gravando um disquinho pra dar de presente pros convidados da festa de 15 aninhos dela. Os pais babando de felicidade e o tio produzindo.
Músicas, em sua maioria, estilo pop americano. Com muitas firulas e vibratos na voz. Mas dentro do estilo, a menina de 14 anos canta bem direitinho.
Claro que, sendo uma menina de 14 anos, não se espera que ela tenha experiência (até porque ela não quer seguir essa carreira) nem de trabalhar nem de ouvir. Ela conhece bem o pop de que gosta, mas quando teve que fazer uma bossa(zinha), rolou um conflito de estilos. Mas nada grave... nada que uma dica ou outra não melhorasse as coisas.
O que importa é que no final, os pais ficaram felizes, o tio também, e a menina também. Tanto com o resultado do que ela e os músicos fizeram, quanto com o meu trabalho.
é... eu me esforço pra tentar trabalhar direito normalmente. Tem vezes que é difícil... a semana chega com o início de um trabalho que, acredito eu, vá ser desgastante fisica e psicologicamente. Não estou preparado pra isso...

Mas enfim, isso foi alguma coisa pra não dizer que não falei de nada e passei mais um dia em branco.

E pra quem não gosta ou acha que não gosta ou não conhece direito, abra seu coração e seus ouvidos e procure por Stevie Wonder. Eu recomendo todos os discos, mas Innervisions e Songs in The Key Of Life são inexplicáveis

3 comentários:

nonsense disse...

hummm...q trabalho vem por aí?
ok, eu vou abrir meu coração mais uma vez...mas não sei não...

Anônimo disse...

quer dizer q vc está criando a nova mallu magalhães?

Sarah disse...

A tati roubou meu comentário...