sábado, 28 de fevereiro de 2009

eu sei...

a maioria de vocês (2) não vai entender o que eu vou escrever aqui, mas eu preciso desabafar porque acho que aconteceu uma das maiores idiotices da história do futebol americano no Dallas Cowboys hoje.

Até onde eu sei, em esporte nenhum do mundo vc troca um jogador titular por um reserva sem que isso seja burrice. Especialmente quando o seu titular que você está mandando embora tem 32 anos e o reserva que você está adquirindo tem 38.

Pois o Dallas acabou de mandar um cornerback titular embora, em troca de um quarterback reserva.
Vale ressaltar que este ano há mais quarterbacks disponíveis para serem backups por aí do que cornerbacks titulares.

PUTAQUIUPRAIU!!!!
Eu até tava com esperança pra temporada desse ano. Mas é difícil depois dessa... 2009 vai ser um longo ano pro Dallas Cowboys

3 comentários:

Anônimo disse...

mmmmm.
sei.

nonsense disse...

sim Dani, pode desabafar c/ a gente... apesar de não entendermos nada do q vc falou...heheheh

Anônimo disse...

Foi um problema de tight-end, na verdade. Eu trocaria os dois stand-byes por um catch-up e um neumann vulvulado, sem dúvida.