sexta-feira, 20 de março de 2009

às vezes a gente tem que "take one for the team"

Minha sorte é que dessa vez o segundo período não é tão longo, mas serão 12 horas dentro do estúdio.

Numa notícia mais triste
Aurelinho faleceu e minha amiga patricia está triste. Que ela fique bem. Eu não conheci o gato, mas ela gostava muito dele.

Numa notícia bem mais alegre
E parabéns pro léo, a aeromoça alemã, que faz aniversário hoje. 27 aninhos de vida.. 27 aninhos de amizade. Que maravilha. Parabéns! O léo fingiu que tinha um blog há um tempo atrás. Tipo eu. Mas ele levava aquilo mais a sério... sifudeu (ou será que ele ainda tem o blog e eu que não sei?_

E antes de eu ir, eu vou continuar linkando os trechos das músicas do disco novo do Branford. Eu não ganho nada pela divulgação mas vocês todos ganham muito por conhecer. Hoje é dia de The Blossom of Parting de Joey Calderazzo (que escreve baladas lindas)

2 comentários:

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Tem revanche no meu blog, mas com luva de pelica, viu?

Anônimo disse...

Dani querido, obrigada pelo carinho comigo e com o Aurelinho. Você é um amigo muito especial. Bjs