terça-feira, 17 de março de 2009

dizem que eles gostaram

O comentário foi que eles quase desistiram de mim porque me acharam muito marrento. Mas depois viram que não é bem assim... (por que será que as pessoas acham isso de mim? Deve ser porque... ah, que se foda)
Dizem que até mandaram email pra professora pra dizer que gostaram da "aula".
Sim... porque na aula vc ensina alguma coisa... ou aprende alguma coisa... Eu não ensinei nada (pelo menos não intencionalmente). Metade do tempo eu gastei perguntando o que eles gostam de ouvir. São adolescentes... gostam de rock, claro. Alguns disseram que eram ecléticos... até a hora que eu toquei Värttinä pra eles...
Enfim... uma hora e meia de enrolação e falação de música. A única hora que eu realmente disse alguma coisa pseudo-instrutiva foi quando eu toquei "The Return of The Jitney Man", a primeira música do Metamorphosen (disco novo do Branford Marsalis Quartet que foi lançado hoje) que eu falei alguma coisa sobre como eram tocadas três melodias ao mesmo tempo no início da música... uma melodia tocada pelo baixo, uma pelo piano e uma pelo saxofone (todas as três audíveis no link acima). E todas completamente diferentes umas das outras. E como aquela coisa funcionava... Mas fiquei por aí porque nunca discuti o assunto com o autor (nem acho que vá, até porque não sou amigo do Tain) e nunca desenvolvi um pensamento a respeito daquilo até tocar a música pra molecada (quem sabe agora eu não resolva pensar nisso da próxima vez que ouvir a música? ou até conversar com alguém que saiba do assunto sobre isso... se bem que conversar sobre música é chato).
A hora e meia se passou... eu me diverti mas acho que é isso aí pra mim. Chega de ataque dos adolescentes assassinos

5 comentários:

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Pq será que as pessoas acham vc marrento????????????

amourinha disse...

Protesto: contra as pessoas que ficam chamando os outros de marrentos, antipáticos e mal humorados!!

F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amourinha disse...

desculpa, escrevi errado, o certo é POTRESTO!

Mariana Giacomelli disse...

Viu só seu antipático!
Dessa vez não foi a moça bêbada.
Mas no final das contas vc conseguiu conquistar os coraçõezinhos adolescentes assassinos. Não éé??