terça-feira, 3 de março de 2009

a arte do bom trabalho

bateria, piano, baixo e guitarra valendo.
cello, violino, 3 flautas, trombone, 4 saxofones e 1 clarinete de guia
além do maestro

16 músicos tocando ao mesmo tempo com som alto (muito alto... muito mais do que me agrada em estúdio), equipamento fazendo graça, cada músico querendo ouvir mais ou menos isso ou aquilo, maestro mandando fazer isso ou aquilo...

isso não é normal e não é fácil

o sofá foi retirado pra caber todo mundo... a menina cellista foi colocada em cima do rack de equipamentos pra caber todo mundo... técnico de som e maestro espremidos contra a mesa pra caber todo mundo

O que importa é que foi menos difícil do que eu achei que fosse. Talvez porque o grupo já tem 10 anos (caceta... já tem 10 anos e eu achava que era novo) e aquela ideia de seita já se dissolveu com outras experiências (ainda bem). Talvez porque eu já tenha passado por tanta coisa muito pior que já tenha me acostumado. Talvez porque o mundo esteja acabando. Ou talvez porque o mundo esteja ficando mais bonito.

De qualquer forma, funcionou e eu consegui sobreviver (o que é mais importante. Quem se importa com gravação e CD e seja lá o que for se eu, logo eu, estiver morto?).

E de qualquer forma, amanhã tem mais.

E por mais que eu ache tudo musicalmente além do que me faz feliz de ouvir, parece que vai ser uma aula de nego tocando pra caraleo e eu com vergonha porque não tenho saco de estudar.

Mas enfim... não tenho saco. Estudo quando preciso, pra aprender alguma coisa. E por estudar tão pouco eu tenho que me esforçar tanto mais quando preciso estudar. Mas enfim... não tenho saco pra estudar.

Quem sabe um dia isso muda?

Importa é que todos saíram satisfeitos hoje e amanhã tem mais

boa noite

7 comentários:

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Vc está apaixonado, football boy?

amourinha disse...

eu sempre falo..
vai estudar, mané!

Anônimo disse...

hum? o dani está apaixonado?

d disse...

eu estou apaixonado????

Anônimo disse...

é, mala.
vc ainda é pseudo técnico de som.
questão de tempo...

Anônimo disse...

Mr.d apaixonado? contra quem?

Anônimo disse...

afinal,o daniel está ou não está apaixonado?