quarta-feira, 4 de março de 2009

tão aí as fotos

do domingão pseudo-29 de fevereiro. A primeira é uma foto instrutiva.
Você é daquelas pessoas craques em pular corda? É daqueles que passava o recreio inteiro pulando sem nunca tocar a corda e parar a brincadeira? É daquelas que entrava e saía da brincadeira com a corda girando, e pulava até plantando bananeira?
Então você deve ser uma pessoa deprimida porque todas as suas amiguinhas (os seus amiguinhos também porque aqui ninguém é machista) te odiavam (e continuam odiando) porque você não deixava ninguém brincar. E hoje em dia você é uma pessoa triste, anti-social (tá... essa eu realmente não sei. Tem hífen? Não tem? ANTI é uma daquelas exceções que deixam o hífen ou eu devia ter escrito antissocial?), depressiva, que vai a psicólogos (ou psiquiatras) duas ou três vezes por semana (se não todos os dias) pra tentar resolver esse problema de rejeição criado nos recreios da sua infância enquanto você esculachava todo mundo pulando corda, achando que estava abafando?
Eu tenho a solução pros seus problemas.

Chame suas amiguinhas de colégio (não deve ser difícil fazer isso hoje em dia. É só digitar os nomes delas no orkut, myspace, facebook ou qualquer outra porcaria do gênero) para uma rodada de pular corda. Diz que você vai deixa-las brincar e que tem uma técnica nova pra ensinar pra elas e que vai ser suuuuuuuuuper divertido.
Quando encontra-las, você e sua corda poderosa, deixe todas elas pularem um pouco antes de você (pra fingir que vc é educada)(ok... nesse momento eu preciso fazer, de novo, a ressalva de que esse texto todo pode ser lido no masculino também. Não é vergonha nenhuma ter passado a infância inteira pulando corda no recreio enquanto seus amigos jogavam futebol mas nunca te chamavam porque você era um tremendo perna de pau e continua sendo. Seja feliz! Sorria!). Quando for a sua vez, utiliza o método Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres de pular corda.
É garantia de que você não vai conseguir passar por cima dela mais de duas vezes. E você ainda corre o risco de levaar um belo tombo pra todas as suas amigunhas rirem muito da sua cara e botarem pra fora todo o ódio que cultivaram por sua pessoinha mesquinha durante uma vida. E vocês voltarem a ser amigas e você sair da depressão e dispensar seu psicólogo (mas se vc estiver se tratando com o Dr. Gabriel Landsberg, não o dispense... continue se tratando. Eu garanto).
Para ter uma ideia de como utilizar o método Pedrita do Cavaco, O Poeta dos Pobres de pular corda, dê uma olhada nessa foto abaixo. Tenho quase certeza de que você não vai ter dúvidas de como executar o método, mas se tiver, deixe um comentário que eu repasso pro autor da técnica responder.

4 comentários:

Ritinha de Cássia F.S.Mannarino disse...

acho que minhas amigas só pulam dentro de canecos de chopp agora

nonsense disse...

o método é muito bom, mas como eu não era das melhores, não preciso passar por isso de novo...
P.S: quem ´´e Dr. Gabriel???

nonsense disse...

ahhh, só pra registrar: os últimos comentários tem despertado muitas dúvidas

Anônimo disse...

sabia que havia um bom psicólogo por trás disso!