terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

um assalto

Desculpa, gente, mas eu preciso roubar isso aqui.

Excursão à TUktoyakTUK
Gente, se eu sumi neste final de semana, foi porque participei de uma excursão fantástica à Tuktoyaktuk...É, eu que achava que grupos de excursão era coisa pra idiotas em blocos, fui parar em Tuktoyaktuk, a terra dos camaradas Brasovers... No leste europeu. Fui e voltei rápido, num voo charter.
Claro que o motivo que me levou a tal lugar foi a música... Eles tem música da boa... E o povo é engraçadíssimo...
Podem me chamar de xenófila (*quem não souber o que é, procura no aurelinho novo, eu já tenho), mas lá tem uma Tribuna a céu aberto onde as pessoas "potrestam" em razão de outras que são presas por qualquer raça?! (eu não entendi até agora, mas é coisa de quem mora em Tuktoyaktuk)... uma moçatriz com riso frouxo, uma menina diretamente dos Hqs de Mangá e o titio Aloha - um exemplo que a maior idade morre de morte morrida, e não afogada - que patentou uma super hiper máquina de lavar meias gigantes...
E eu não precisei usar meu traveler´s check para assistir ao som daquele grupo pop star, o Brasov, que é incrível, tri-legal, surreal e que mistura sons ciganos do leste europeu a músicas brasileiras e hinos de Tuktoyakyuk, é claro...
O mais incrível foi acompanhar a chegada de novos turistas ao Brasovs Land. Do momento em que o show começou, o número foi crescendo exponencialmente (ok, pra quem sabe que eu amoooooo planilhas e contas, eu faço mais tarde um tópico com estas contas malucas, que geralmente convencem - embora eu não saiba se é porque eu realmente sou nerd com números ou se porque a pessoa acha um saaaaaaaaaaccooooooo e acaba concordando logo), e todas as origens possíveis. Eu soube que pessoal da alfândega teve problemas para conter o número de visitantes.. e como em todos os lugares da moda, um paparazzo lançou um vídeo no utube... bacana, mas com informações erradas... mas enfim, ele é um paparazzo, e não matando nenhum dos Brasovers em alguma perseguição maluca - e principalmente o Dani - já tá bom...

Mas o show foi o bicho!!!!!!! E isso é só o começo... E se você ficou curioso com esta história e não acredita em mim, eu posso provar... acesse agora o utube e digite: brasov altas horas (mas não leia as informações que estão erradas, são do tal paparazzo).
Ou então entre no orkut, na comunidade BRASOV, ou então no www.myspace/sitiobrasov ou então procure na americanas.com.br por Brasov (e compre) ou por Tuktoyaktuk...

Ou então, continue escutando pseudo música de emo.


Escrito por Cruela Cruel, seguidora e mestre

2 comentários:

nonsense disse...

Dani, não guentei...
Brasov,1587 views no utube.

Yesssssssssssssssssssssssssssssssss

GNORANTE disse...

anda estranho.. agora deu pra ser inventor de mentiras..