quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

agora o futebol americano só me traz desgraça

Depois do fim da temporada da NFL são 7 meses sem jogos na TV. Só isso já seria suficiente pra me deixar deprimido e fudido.
Mas não...

Eu também sou diretor de Arbitragem da Associação de Futebol Americano do Brasil. E todo ano, ser da diretoria da AFAB tem vários pontos positivos e vários negativos.

Pois bem... estou na fase dos negativos.
Preciso tentar (sem pressão) traduzir as regras da NCAA (National College Athletic Association) pro português. Depois tenho que adaptar as alterações da IFAF (International Federation of American Football).
Tudo isso, antes do fim de março.
Parece que tenho bastante tempo... mas são 266 páginas de regras de futebol americano que, por mais que eu adore, são complicadíssimas.
Além disso, tenho viagens com o Canastra, trabalho no estúdio e, se tudo der certo, shows com o Brasøv e talvez com a Silvia.
Sem contar, também, o tempo inútil que eu gasto na internet e dormindo. Mas isso não vai mudar né?

Mas tudo bem... quando eu terminar essa porcaria, aí a diversão começa. Porque aí, em abril, tem o Torneio de Seleções em Sam Paulo. Torneio de Seleções vai ser um torneio dos quais vão participar as Seleções dos estados brasileiros (mas só alguns). E isso é divertido porque eu vou pra lá assistir os jogos pra ver o nível dos jogadores e começar a montar a Seleção Brasileira de Futebol Americano. Isso porque eu sou técnico dela.

E daí?
boa pergunta
vamos trabalhar um pouco

2 comentários:

nonsense disse...

Hummm... vc vai ficar rabugento...

Mas caraca! Eu não sabia que vc era técnico e diretor de arbitragem da AFAB!
Vc vai passar o carnaval traduzindo esse manual...

Mariana Giacomelli disse...

Tá fudido!
E por favor! Show do Brasov!!!