segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

se o Pasquale disse

Quem sou eu pra fazer diferente do pop star da língua portuguesa?

Se o Pasquale disse que vai continuar usando a grafia antiga até 2012, que se foudam as novas regras! Excelente idéia. Sabe lá se eu ainda vou saber escrever em 3 anos...

Assistam o video, nas não os 30 minutos dele. É interessante a "qualidade" do jornalismo brasileiro e também o uso do verbo grafar. Eu grafo, tu grafas, ele grafa...

e agora... à fisioterapia

Um comentário:

nonsense disse...

Dani que alívioooooooo....se o Pasquale falou,tá falado. Eu estava ficando neurótica e achando que devia aprender mandarim - já que uma boa parte da população mundial fala e a língua continua a mesma há milênios... Mas agora tá certo. Posso continuar "tranqüila" que, qualquer coisa, eu falo que o Pasquale mandou...