quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

patricia pede, eu obedeço

o transporte de banha foi um episódio do Canastra do qual eu fugi. Ainda no início de minha participação na banda eu não tinha a mesma raça de cair na estrada de ônibus por 15 horas e banquei minha volta de avião de Uberlândia pro Rio em junho (ou julho?) passado.
Pois eu era o único Canastra metido a chique e fugi do ebizódio (estou ficando cada vez pior) da banha.

Episódio que, em poucas palavras (porque eu não sei detalhes e um bom contador de histórias que nnao sabe detalhes deve ficar quieto), aconteceu que numa das milhares de paradas do ônibus, alguém notou que um líquido branco escorria do bagageiro do ônibus. Enfim... especulações daqui e dali, abriram o bagageiro e um sujeito estava fazendo um carregamento clandestino de banha (banha, sabe? gordura?)...

além disso, fernando oliveira veio a viagem inteira sentado ao lado do Rei Zulu... precisa de detalhes?

2 comentários:

nonsense disse...

êêêê... que bonitinho! mas banha escorrendo? será que não tinha gato nesse balaio? tipo coca c/ alto percentual de gordura trans??? nossa, só podia ser coisa das viagens de vocês!

Unknown disse...

literalmente viajou na banha...kkk