quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

aparentemente, já é carnaval

Porque assim terminou o Miscelânia... todo mundo caindo na folia, cantando e dançando marchinhas de carnaval com o Cordão do Bola Preta.
Não eu, claro, que não sou de foliar. Mas enfim... eu estava por ali e vi tudo (tá bom... tudo não porque era muito mais gente do que a visão alcança. Ainda se eu tivesse a espada justiceira).
O calor era infernal mas eu, idiota, de calça jeans (e não levei uma bermuda pra depois dos shows) ainda tive que colocar a jaquetinha de sei-lá-que-porra-de-tecido-é-aquele prateada e quente pra tocar com a Silvia.
E o show dela foi bom... ela está virando um felômeno (tem gente que já acha que eu sou analfabeto por essas piadinhas incompreensíveis) com suas performances incríveis. O povo vai ao delírio durante os shows e não tem nada a ver com o fato de eu tocar pra caralho (ha ha ha).
E aí, de calça jeans e casaco prateado, correria pra trocar o palco e as roupas, e volto eu, acompanhado dos 6 brasøvers, vestido de botas brancas, um saiote com estampa de vaquinha (é... a vida tem disso) e um colar de dentes de algum animal fictício (tá escrito certo isso?).
E assim é o novo Brasøv. Pelo menos assim foi... vamos ver como vai ser o novo próximo Brasøv de um próximo show qualquer em um momento próximo qualquer do universo e do tempo.
E foram 4 músicas novas, das 6 ou 7 que temos na lista de músicas novas para um novo espetáculo contagiante.
Pareceu-me que o povo gostou das inéditas, mas não dava pra ter certeza porque tinha tanta fumaça no palco que eu não conseguia nem ver o microfone na frente do sax.
Das clássicas Homem Abjeto, Gonzalito Airlines, Resistiré e Kalasnjikov todo mundo gosta e canta junto (a piada quase não funcionou porque das 4 listadas, duas são cantadas).

Eu acho (aliás, tenho certeza) que nunca suei tanto quanto essa noite. Mesmo só de saiote e botas... era ridículo (não o figurino, que também era, mas estou falando do suor... concentre-se!). E depois disso eu ainda tive que recolocar a calça jeans (porque eu sou um idiota) antes de sair pra ver a Orquestra Voadora.

E, um pouco depois, conversar com sarinhah ao vivo, pra variar.

Mas o pior da noite foi, sem dúvida, me perder na multidão...

enfim, parece que ele já chegou

2 comentários:

nonsense disse...

hummm...essa fumacinha foi estratégica...
tem foto do figurino? amei!
esse lance da multidão me lembrou Orfeu no Carnaval, mas não!,com final feliz...

Sarah disse...

Eu ficava me perguntando "Meu Deus!!! Como eles estão enxergando com toda essa fumaça?!"
Tá aí a resposta. Não estavam enxergando.
Como já disse, adorei os shows (uma pena terem sido tão curtinhos) e o bate-papo mesmo com o tiozão louco, a mendiga que atacou minha pipoca murcha e aquela multidão.

=)