domingo, 15 de fevereiro de 2009

o vício é grande

e aqui no Goma, em Uberlândia, tem internet no "camarim". Então, depois de ser provocado pela patricia, resolvi vir aqui escrever uma besteira qualquer pra não dizer que eu não sou viciado mesmo.
Eu viajo, fico longe de casa, mas não largo o vício... já chequei orkut, myspace, blogs amigos, facebook... só não entrei no msn porque senão eu não toco hoje.

Mas enfim... a vida está boa. Foi boa em SP no CB, apesar de todo mundo que me disse que ia não aparecer, outras pessoas não esperadas lá estavam e tudo ficou bem.
Em Campinas o show foi ainda melhor, apesar de um maravilhoso som de merda. E como lá não tinha ninguém esperado (a não ser o louco do psyko que não foi), as aparições não esperadas foram muito bem vindas.

E agora, aqui na internet do "camarim" do Goma, já esquentei o sax, amaciei a palheta nova porque hoje o show é sem Marco, ou seja, vou tocar saxofone sozinho no naipe do Canastra (experiências loucas mas que a gente se esforça pra funcionarem). Falta agora fazer uma longamento (sim, porque eu virei bicha e resolvi pensar no futuro da minha coluna e alongar o corpo antes de entrar no palco com 5 quilos de metal pendurados no pescoço) e entrar no palco. Mas pra fazer isso, eu preciso sair da internet (a parte mais difícil da noite).

E o triste é que quando eu sair daqui hoje eu vou tocar, tomar um banio e partir direto pra rodoviária pra encarar 15 horas de ônibus (espero eu que sem banha, depois eu explico) pra chegar no Rio domingo de noite e voltar ao vício.

Então

2 comentários:

Mariana Giacomelli disse...

Caraaaalho! Sem o Marco! Q meeeerda.. ele teve Céu na Terra..

E essa parada de pessoas q dizem q vão e não vão é foda. Não dá pra confiar em mais ninguém nesse mundo.

nonsense disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!!!Nada como alguém que leve a sério nossas provocações! Poxa Dani, mas eu fiz uma referência até que bonitinha pra vc no meu texto dos seguidores...E quanto ao psyko não aparecer, ahhhh... eu acho que aquele cara é tão "entrão" que ia querer fazer o show junto...Boa viagem!