sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

aula de marketing

Um evento do tamanho do que eu vou anunciar merecia, sozinho, uns 3 ou 4 posts de divulgação. Mas como eu estou na estrada e só vou chegar no Rio na véspera do evento, vão ser só dois, se eu tiver paciência de escrever o segundo.
Como eu sei que a maioria das pessoas não tem a mesma paciência que eu tenho de escrever para ler essas porcarias, eu acho que é bem provável de eu escrever dois posts mesmo só porque eu sou implicante.

Por outro lado...
Dentro do evento que estarei divulgando dentro de algumas linhas, o show do qual farei parte é tão pequeno que praticamente não justifica um post de mais de 15 linhas. Acontece que eu não sei escrever nada com menos de 50 linhas então, paciência...

E tem mais... dessa vez vai ser só texto. Não vai ter nenhuma imagem nem figuras nem nada que ajude os idiotas (não que tenha algum idiota recebendo esses emails) a entenderem o que eu estou divulgando. Portanto, paciência e atenção, porra! Tá bom... não vamos ser tão radicais assim...



É o seguinte (vamos ver em quantas linhas o seguinte vai se resumir. Isso é sempre uma surpresa):

O Brasøv vai tocar de novo.

Pra quem não sabe (se é que tem alguém que não sabe, e se tiver, não merece muito meu respeito), o Brasøv é uma banda nova que eu toco, que faz 10 anos esse ano. É um sexteto de 7 muito legal, irreverente, animado, alegre, envolvente, ou seja, supimpa. E a gente toca um monte de coisas estranhas que ninguém fica em casa ouvindo (a não ser os 7 doentes do Brasøv e ainda assim, nem todos nós ouvimos isso) como músicas ciganas das fanfarras do leste europeu e outras coisas mais bizarras que é melhor nem citar pra não assustar quem não conhece (se é que tem alguém que não conhece, o que é um absurdo por si só).

Mas enfim... o Brasøv vai tocar de novo. E não vai ser na televisão com aquele som maravilhoso do Altas Horas que não dava pra ouvir metade da banda (mas dava pra me ouvir muito bem, e é isso que importa). Não não... dessa vez vai ser ao vivo. Com aquele som ruim de show que normalmente não dá pra ouvir metade da banda e, se bobear, ainda tem microfonia e todas aquelas maravilhas do mundo do som ao vivo.

Mas o que importa é que o Brasøv vai tocar de novo. E eu sei que tem gente que está morrendo de vontade de ouvir o Brasøv de novo (eu não sou uma dessas pessoas, mas enfim... eu não escuto mesmo. Eu toco) e não pode perder essa que pode ser a última oportunidade (o drama é só pra atrair a atenção... não vai ser a última chance de ver o Brasøv de novo. Até porque, se vc quiser muito ver o Brasøv tocando é só procurar uns videos no iutub que tem um monte).

Então, é assim

O Brasøv vai tocar de novo!!! E é no Miscelânia de carnaval no Teatro Odeon!!!!

E o evento é no dia 17 (terça-feira) de fevereiro a partir das 19h. E são várias bandas com várias paradinhas maneiras tipo VJ Maurição (sim... o mesmo da festa Se A moda Pega... lembra? aquela dos drinks especiais misteriosos?)
E a programação é mais ou menas (sim, porque é A programação. Então diz mais ou menAs, pra concordar com o gênero da programação, né?) assim:

Flu + Allan Sieber (não sei... não pergunte)
Fala Palavra (já ouvi falar, mas não sei, não pergunte também)
Silvia Machete (eu recomendo, apesar de achar que eu não va tocar com ela dessa vez)
Brasøv (já ouviu falar? dizem que é bom)
Orquestra Voadora (me foi bem indicado... muito bem indicado, aliás)
Cordão do Bola Preta (carnaval, né...)
DJ Jorge LZ (é DJ... eu tenho minha opinião sobre eles mas não vou dividi-la com você)

e o Chacal é o curador (o chacal cura alguma coisa desde quando???) do evento. Então você já sabe que vai ser uma bizarrice super divertida...

Mas o que é melhor... É DE GRAÇA

Depois disso, não preciso falar mais nada

5 comentários:

nonsense disse...

salve-salve. muitas informações num post só. cheio de sustos por sinal. Não concordo com a menção aos idiotas (ou coisa assim) que lêem seu blog. Vou ter que ler mais 3 vezes,pausadamente. Li correndo pq a internet ia cair, mas esqueci que era a sua, não a minha (ai meldels).

Mariana Giacomelli disse...

De graça até injeção na testa!

Mentira..
eu pagaria pra assistir vcs, mas beu bolso tá aqui agradecendo.

GNORANTE disse...

vc ta muito internético de merda!!!
e porra copia e cola o texto do blog no email.. ja q quer perder sua vida escrevendo escrotidões faça-as direito!!
VEADO

Carla Milk disse...

bom...acredito q mt gente leia os seus posts!!! rsrsrs
só pra esclarecer...MENOS será sempre no masculino mesmo: menos água, menos comida...etc! então a programação será mais ou menos...
tirando a dica de português...
adorei o sexteto de 7 q é mt supimpa...
que figura!!! bom show!!!

Tati disse...

igual ao email não vale...