quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

fuderam com o Mug

A bateria da Império é legal e boa. Todas são... todas tocam bem, todas têm paradinhas, todas (ou a maioria) se mantiveram no andamento e animaram a sapucaí. Mas só uma bateu 3x4 no samba (eu já disse isso suficientemente?) e foi a da Vila com o Mug.

Mas tudo bem... Estandarte de Ouro pra Império Serrano.

Em outras notícias de carnaval...

Mocidade Alegre ganhou em São Paulo. Não que isso faça a menor diferença pra quem é carioca e gosta minimamente de samba e carnaval. Ninguém aqui se importa minimamente com o carnaval de SP. O carnaval de lá só serviu pra Globo das as costas pro Grupo de Acesso A do Rio e abrir as portas pra LESGA (esse nome é escroto demais) fechar acordo com a CNT pela transmissão ex-cel-e-nt-e da segunda divisão do carnaval carioca.

E amanhã é dia de ficar de frente pra tv ouvindo Jorge Perlingeiro (chegou / Samba de Primeira está no ar) ditando as notas da apuração com aquela voz liiiiiiiiiiiinda dele dizendo "Estação Primeirademangueira, nota..." ou "Beeeeeija flor, nota..." ou mais tarde um pouco, na CNT "Acadmcda Rocinha, nota...". Eu sou fã do Jorge Perlingeiro pela forma como ele canta os nomes das escolas e amanhã (se já tiver saído do estúdio) eu vou ficar assistindo a apuração só pra ouvir isso e os comentários idiotas dos comentaristas da globo e da cnt que têm que inventar o que falar durante uma apuração de um concurso.

- Qual é a sua profissão?
- Eu sou comentarista
- Ah é? de que? Futebol? Volei? Futebol americano (não dá pra ser mais ridículo do que isso)?
- Ah... não... sou comentarista de apuração do concurso de Escolas de Samba.

Não dá, né?

Nenhum comentário: