quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

o fim do carnaval

Último dia se foi. Terça-feira gorda pra mim foi mais ou menos como foi minha fat tuesday quando eu estava nos EUA.

Nada

E olha que lá o mardi gras é, basicamente, fat tuesday. E eu não fiz nada (a não ser trabalhar) naquele ano.
Esse ano eu não trabalhei, pelo menos. Mas dormi até as 5 da tarde. Aí fui visitar meu avô, que já está em casa (obrigado pelas preocupações). E depois eu fui tentar ver meu pai (depois de umas muitas semanas) tocando na Roda Gigante com o Diogo Nogueira. Não consegui.

No fim das contas, pelo menos eu assisti o discurso (ou parte dele) do Obama para o Congresso Americano. O Obama fala bonito... mas até agora ninguém viu nada acontecer efetivamente, se não mais dinheiro sendo doado aos bancos e empresas que estão quebrando. E ele falou um monte sobre um monte de coisas que, no papel, são lindas e vão fazer os EUA crescerem de novo (e consequentemente, algumas partes do mundo). E o Congresso todo aplaudia, de pé, em uníssono. O que me fez achar aquilo tudo muito patético porque todo mundo sabe que quando chegar a hora de votar aquilo tudo que eles estavam aplaudindo como se achassem a melhor idéia do mundo, muitos daqueles senhores de pé aplaudindo vão votar pra derrubar as ideias. Mas enfim... assim é a hipocrisia da política.
E assim terminou meu carnaval e minhas "férias".

Amanhã é dia de trabalhar, e cedo. Agora, vai conseguir dormir depois de ter acordado as 5 da tarde

2 comentários:

Anônimo disse...

último dia? quarta de cinzas é carnaval!
"me beija que eu sou cineasta" tava bombando e à noite ainda tem, q eu saiba, mais dois...
pife muderno no arpoador e enterro dos ossos (ou algum nome nesse nivel) não sei onde.
mas já aposentei as sapatilhas.
meu ano começou...

amourinha disse...

eu fui ver seu pai na roda gigante

ele tá bem