quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

errata

Eu errei... contando a capa e algumas inutilidades que eu não vou traduzir, o livro de regras tem apenas 247 páginas.


Trabalhei bastante hoje e ontem (enquanto conversava com pessoas no msn, me distraía de vez em quando em sítios da rede, ouvia música e resolvia outros problemas) e já traduzi 17 páginas. Em dois dias de trabalho, foram 17 páginas. Nesse ritmo (que não vai continuar porque eu viajo a semana que vem praticamente inteira, por exemplo), vou levar aproximadamente 29 dias pra terminar essa tragédia.

Se eu não fizesse mais nada da vida, seria lindo. Eu estaria terminando essa tradução muito antes do meu prazo. Estaria entregando essas regras dia 3 ou 4 de março. Um mês antes do prazo que eu estipulei pra mim mesmo. Tempo suficiente pra muita gente fingir que revisa tudo [sim... porque você acha mesmo que alguém vai ler essas 247 páginas de regras, algumas incompreensíveis, prestando atenção pra erros de português (ainda mais o novo português) e pra conferir as referências que uma regra faz à outras??? Eu não vou], colocar no ar no site da AFAB (que, espero eu, vá ao ar logo), e ainda ter tempo de sobra pra todo mundo que for participar do Torneio de Seleções dar uma estudada nas regras do jogo que elas jogarão ou arbitrarão.

Mas como eu tenho muito mais o que fazer, isso não vai acontecer. Ainda tenho esperança de conseguir terminar antes do fim de março... mas vou ter que aproveitar o carnaval pra isso. Tudo bem... meu único companheiro de folia no carnaval não vai estar no Rio. Aquele viciado em Recife...

Bom pra mim

Nenhum comentário: