segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oportunidade única

Quer dizer... mais ou menos.

E pros apressadinhos que não querem "perder tempo" lendo o texto inteiro, aqui vai o resumo:

Brasøv
Quinta-feira, 25 de fevereiro
Sérgio Porto
Rua Humaitá, 163 - Humaitá
Projeto Entra
A partir das 19h com show marcado pras 20:30
Entrada grátis!


Jonas Sá convida Arnaldo Antunes
Quinta-feira, 25 de fevereiro
Cinemathèque
Rua Voluntários da Pátria, 53 - Botafogo
A partir das 22h
Ingressos: R$ 20,00 (R$ 15,00 na lista amiga mandando email mim ou deixando seu nome nos comentários aqui) (e pra quem merecer, posso tentar arranjar convites)


Agora vamos ao que interessa, que é a oportunidade única que eu não estou vendendo (apesar de ter um custo que, obviamente, não vai pro meu bolso).

Pois então... não é todo dia que você acorda sabendo que existe a possibilidade de ver, de perto... bem de pertinho... dois galãs da cena independente carioca. Sim... é isso mesmo... e mais ainda, duas vezes!!!!!

Não é todo dia que isso acontece na sua vida. Não é todo dia que você sabe que pode suspirar admirando a beleza dessas incríveis espécimes de gente (e não venha me dizer que só porque você é homem, não pode admirar beleza de outro espécime semelhante).

Pois acredite... quinta-feira é um desses raros dias. Uma dessas oportunidades únicas (que, obviamente, só seria única se jamais fosse acontecer de novo e jamais tivesse acontecido antes, mas não é o caso. Mas é muito mais dramático escrever "oportunidade única" do que "oportunidade quase-única" não é mesmo?). Um desses momentos em que todas estrelas, astros, buracos negros, cometas, planetas e eventos cósmicos se alinham numa linha reta infinita com curvas sinuosas.

É isso aí. O acaso se acasou e nesta quinta-feira você pode sair de casa tranquila, feliz e ansiosa, ao encontro do incrível!

Por volta das 20:30 você verá, juntos no palco do Sérgio Porto, esses galãs de nomes iguais (embora diferentes). E de quebra ainda assiste o show do Brasøv!

E logo depois disso, por volta das 23h, juntos de novo, agora no palco do Cinemathèque, os mesmos dois galãs homófonos... e de quebra ainda assiste o show do Jonas Sá com participação de Arnaldo Antunes.

Sim, minha gente, eu estou falando deles... os incríveis, os impressionantes, os mais bonitos do Brasil... Rafael e Raphael!

Rafael Rocha, o nosso Cavaleiro do Futuro de fogo, do eterno Bambuluá. Você merece ver isso se quiser se divertir

Rafael Rocha o baterista/percussionista do Brasøv é também percussionista com o Jonas... além de galã de televisão e cinema, claro.

e

Raphael Miranda, o o nosso george clone (a piada é muito melhor falada do que escrita). Raphael Miranda é baterista/percussionista (apesar de não querer) do Brasøv e também baterista com o Jonas...

Realmente, é uma oportunidade única que não pode, de forma alguma, ser desperdiçada. Não a desperdice!!!!

Esta quinta-feira no Humaitá e em Botafogo... pertinho.

E, claro, sem querer esquecer de mim jamais, eu também vou estar nessas.

d

Nenhum comentário: