segunda-feira, 14 de setembro de 2009

arrumando a mala de novo

Vamos levar e buscar equipamentos pro estúdio.
Por isso estou arrumando a mala pra voltar aos EUA.
Dessa vez, 6 dias em NY.
E a lista do consumismo cresce... em velocidade inversamente proporcional ao meu dinheiro (faz sentido isso? não sei mais matemática).
Vou voltar com excesso de peso, mas isso já é planejado. Agora, além do excesso planejando tenho que me cuidar e evitar o cartão de crédito pra não acabar com excesso de miserabilidade.
Tenho impressão que não vou conseguir encontrar quase nada da minha lista pssoal de compras dessa vez. Mas acho que vou voltar cheio de muambas e encomendas dos outros.
Ah se eu ganhasse dinheiro pra ser muambeiro...

Um comentário:

amourinha disse...

eu não tenho nada a ver com as muambas dessa vez.. rs
beijos e boa viagem
tenta se divertir um pouquinho também..