domingo, 9 de agosto de 2009

ah sim... (parte 4)

Hoje eu também voltei a jogar futebol americano aqui na praia.
Não foi um bom resultado coletivo. O time pelo qual estou jogando, o Mamutes, perdeu pro Titãs e eu nem lembro o placar (como de costume).

Fiz dois treinos antes de voltar a jogar hoje. Me arrebeitei nos dois treinos, denunciando toda minha velhice e sedentarismo...

Mas hoje foram só 6 ou 7 snaps. Não joguei na defesa (o que era de se esperar). Foram apenas 6 ou 7 snaps de punt, jogando como gunner (não fosse o fato das minhas pernas não aguentarem mais correr tanto por falta de preparo, continuaria amando essa posição acima de qualquer outra).

No primeiro, uma ajuda no tackle. E nos dois últimos, o primeiro a chegar na bola. Resultado individual satisfatório pra mim, por hoje. Mas ainda tenho que, e quero melhorar muito. E jogar mais.

Pena que é tão difícil eu estar de bobeira aos sábados. Os próximos dois, por exemplo, estarei na estrada com o Canastra.

Aliás...

Dia 15 de agosto em Belo Horizonte
Dia 22 de agosto em Realengo

alguém?

Nenhum comentário: