quarta-feira, 20 de maio de 2009

o vício vai só piorando

Sarinhah disse pra eu não entrar porque ia acabar me viciando... (Sarinhah agora precisa de duas citações pra seus links) Eu tentei não entrar. Consegui resistir por muito tempo. Mas hoje eu cedi.
Estou no twitter.

Agora é ver quanto tempo leva pra eu ficar viciado nisso (se é que eu vou ficar. hahahaha até parece que não vou) e qual a intensidade do vício. Eu sei que o twitter pode ser atualizado pelo celular mas é bem provável que eu tenha que pagar os olhos da cara pra usar essa ferramenta então eu vou adiar isso.

Ouvi dizer que tem um monte de gente famosa no twitter escrevendo sobre suas vidas. Pois bem, agora tem mais uma. Eu!

E contra toda a minha resistência, a gota d'água foi um povo da produção da Virada Cultural de Santa Barbara D'Oeste perguntar se o Brasøv estava no twitter. E dizer que deveria estar porque assim poderiam acompanhar a banda e tal.

Aí eu entrei no twitter. Pergunta se eu criei um pro brasøv... claro que não. Mas só não criei porque não sei que email vincular a ele. Vou perguntar isso pro povo amanhã, quando nos reuniremos para tirar uma nova foto de divulgação que vai ser uma graça.

E agora, abrindo a interatividade no meu blog eu pergunto. Quantos de vocês milhares de leitores (seguidores ou anônimos) têm twitter? Qual é o nível de seus vícios? Seaquinevass Siusavski? Se o pato bota ovo, por que a galinha não sabe nadar?

Respondam como quiserem.

PS: Por um momento, achei que minha prima não tivesse twitter... mas já a encontrei

2 comentários:

Natália Lepri disse...

Não to no twiter, to com medo do vício. Mas bem tenho myspace.
Galinha não sabe naadar pq não tem uma bolsa de ar com óleo dentro do corpo (o pato tem). Pato não bota ovo? bota sim!!! (eu acho né)

Sarah disse...

Agora danou-se! hahah