segunda-feira, 18 de maio de 2009

ah, como é bom viajar de van

Saímos do Rio por volta das 14:30.

Rio-Caraguatatuba, pelo litoral (com direito a nego passando mal "nas curvas da estrada de santos"), 5 horas e meia dentro de uma van apertada (como todas são), sem conseguir reclinar o banco (porque o esperto aqui pegou uma porra de uma cadeira na última fila... burrice é foda), tentando dormir e mal conseguindo.

Por sorte a virada cultural por lá estava atrasada e deu tempo de jantar e dar uma relaxada antes de atacar. Público bom, totalmente novo, que parece ter gostado. Cama às 4 da manhã, despertador às 8h, van às 9:15.

Caraguatatuba-Santa Barbara D'Oeste em umas 4 horas de aperto na van, um pouco mais cansado da viagem do dia anterior e da noite semi-dormida.

Um pequeno descanso no camarim do Lobão até sermos expulsos e postos em nossos devidos lugares (um vestiário travestido de pseudo-camarim). Palco às 15h. 50 minutos de show com sol quente e bem na cara. Público menor mas ainda assim animado e totalmente novo de novo.

Do palco pro camarim pra trocar de roupa e entrar na van. Saímos pouco depois das 17h.

Santa Barbara D'Oeste-Rio em umas 6 horas e pouco, finalmente por uma estrada de verdade (ou até onde isso é possível). Em casa pouco depois de meia noite totalmente moído, exausto e precisando de um banho e de comida.

Mas, ainda assim, valeu muito

Nenhum comentário: