sexta-feira, 29 de maio de 2009

isso nunca me aconteceu antes

Um período, digamos, adubado... Acabei de terminar de compor a primeira música que pretendo colocar na roda com o Brasøv. Tomara que o ensaio de amanhã seja bom pra eu tentar jogar mais essa encrenca e ver se estreamos a música na Casa Rosa este sábado.

Senão, vou forçar uma barra pra estrear a música no dia 12.

Essa música tava escrita há um tempinho, mas hoje eu fechei a segunda voz dela pra dividirmos eu e Felipe. Consegui pensar numa ideia pra bateria... há dias atrás eu escrevi duas letras mas ainda sem músicas... há menos dias atrás eu comecei a fazer uma outra música inspirada no Calango do Mato do Edu Neves... preciso agulhar a outra música pseudo-cigana que eu tenho já criada mas não finalizada... preciso aproveitar esse adubo que veio de sei lá onde mas tá fertilizando meu célebro (ou cérbero). É merda na cabeça!!!!

Enfim, a Tanga está finalizada. Tomara que o pessoal se anime de tocar amanhã.

E pra quem quiser ouvir... o Calango do Mato do Edu Neves

4 comentários:

marinaesanta disse...

Cinco eo tatas da manhã???? pra quem tem que acordar cedo hoje, você tá abusando, né? mas a música do Edu é ótima!!!!

Roberta Mattoso disse...

Abrir uma exceção??? Hum, deixa eu pensar...
Só se vc for um dia à Lapa, aceita o desafio???rsrs
Bjokas!

Loló disse...

o que será que tá te deixando tão inspirado? hã?! hein?!

Tati disse...

a pra porra de calango do mato, quero ouvir a tanga, ué.
espero q vcs toquem hj.