domingo, 8 de março de 2009

e por falar nisso

(nota editorial: está ficando cada vez mais difícil criar títulos interessantes pras minhas muitas postagens)

Parece que foi ao ar o Tribos do qual participei. E parece que, por algum motivo, resolveram não colocar nenhum trecho do brasøv tocando (o que é um absurdo!!!). Mas dizem que eu apareço lá... falando umas besteiras (poucas, porque cortaram muuuuuitas besteiras que eu disse). Do jeito que a edição ficou (enfatizando muito a mistura de sons e batidas eletrônicas), parece até que eu sou grande fã de balkan beats, quando todo mundo sabe que meu negócio é com balkan no-beats

mas enfim

4 comentários:

nonsense disse...

e se alguém te chamar de "fofucho" aqui, a gente mata!

amourinha disse...

Achei a camiseta que você estava usando linda!!
super bom gosto
a cor realça seus olhos, sua barba
e a estampa, um must!!
:P
ficou tipo "bulgracinha"

Carla Milk disse...

bulgracinha foi péssimo!! rs
eu assisti esse programa e realmente pareceu q vc gostava do som!

d disse...

e olha que quem inventou bulgracinha foram as meninas da festa...
mas nenhuma delas nunca disse que eu era uma bulgracinha. Vamos manter as coisas assim.

gostou da camisa é? você é muuuuuito engraçadinha mesmo