domingo, 8 de março de 2009

aliás

programão esse de sábado à noite. 2 da manhã, em casa, traduzindo regras de futebol americano.

Mas eu não arrumei nada pra fazer hoje [claro, tinha um monte de coisa pra fazer(o samba onde minha mãe foi; uma sensacional festa Especial Los Hermanos, perfeita pra mim; entre outras coisas que o Rio oferece), só não tinha nada pela qual valesse a pena sair de casa tendo que estar as 10:30 da manhã de amanhã numa van a caminho de Barra Mansa.

Eu sou meio exigente (ha ha ha, meu humor às 2:30 da manhã está ex-cel-e-nte) pra sair de casa.

Mas de vez em quando eu saio... tem certos programas, certas pessoas, certos dias, certas vontades que me tiram de casa.

Fome é uma delas

mas não é mais o caso de hoje

3 comentários:

Anônimo disse...

o q? vai dormir com fome?

Anônimo disse...

matte não é mais o caso?

d disse...

o problema do matte era ter que acordar as 10 da manhã pra viajar...

aliás, o problema de qualquer coisa era esse