sábado, 21 de fevereiro de 2009

o dia que eu perdi a chance de escrever um pop hit

Eu estava gravando uma música que tinha uma melodia muito grudenta e uma letra muito pop que eu estava entendendo mais ou menos.
O Camelo estava cantando lá no estúdio... na Tenda da Raposa, onde eu trabalho.
A música estava ficando boa e, com certeza, ia ser hit e ia render muito dinheiro.
Mas a música não tinha autor... era de quem pegasse primeiro.
Eu peguei o papel onde a letra estava escrita e ia começar a ler e entender o que ela dizia.

Aí o telefone tocou e eu acordei e não consegui ler a letra da música. E era o Hermida falando de problemas do futebol americano.

Eu ia acordar com um pop hit na cabeça... pronto pra ser gravado e render muito dinheiro. E o miserável do futebol americano não me deixou.

Isso faz uns dias, mas não lembrei de contar isso até agora

Um comentário:

nonsense disse...

uma chance assim e vc perde por causa do Hermida??? tsc-tsc-tsc...vc ainda mantém seu amor pelo futebol americano depois disso?