terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mug pra presidente

E depois de assistir quase todos os desfiles (pela tv ou na avenida), ver um monte de paradinhas e viradinhas, umas interessantes, outras meio bizarras, eu continuo achando que o Mug e a Vila Isabem merecem o prêmio de melhor bateria desse ano porque foi a que inovou mais.
Todas as viradinhas e paradinhas estão mais ou menos no mesmo nível. Alternações de batidas e ritmos complexos, perguntas e respostas de caixas e repiques com surdos e tamborins... tudo mais ou menos igualado.
Mas ninguém colocou uma batida de 3x4 no samba, só o Mug. Por isso, Estandarte de Ouro pra ele. Vamos ver se o Globo é justo.

Além disso, desde quando nego ta tocando surdo de terceira com duas baquetas? como se fosse alfaia de baque solto? É ruim... é embolado... não tem suingue!

Um comentário:

nonsense disse...

o Lulin me excluiu dos seguidores ou eu não me vejo? tbém levou 1 de lá. acho q ele faz isso quando pensa que tá todo mundona avenida...bj