terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

meu carnaval ta ficando cada vez mais inacreditável

Não bastasse dois blocos em dois dias (tudo bem... ontem eu não participei das comemorações carnavalescas), hoje era dia de Flor do Sereno.
Ano passado eu passei por dois blocos também. Um deles por engano (a porcaria do Volta Alice que tinha um trilhão de pessoas numa rua de mão única...) e o outro foi o Flor do Sereno.
Esse ano foi o Brejeiro por um motivo e o Empolga por outro. Então o Rancho seria meu terceiro bloco do carnaval desse ano... mas eu não fui.
Ao invés disso, paguei pra ver se realmente era mais interessante assistir o desfile das escolas de samba da avenida.
Na verdade, só uma coisa é mais interessante. Não ter os comentaristas inventando assunto pra falar durante os desfiles. Porque fora isso, é basicamente a mesma coisa... É longo, é monótono e não dá pra sentir o peso da bateria como acontece quando vc está lá embaixo na avenida. Por isso resolvi que ano que vem, se eu estiver no Rio, eu vou desfilar. Seja em ala, seja numa bateria, seja onde for. Ou isso ou eu saio do Rio e vou pra um retiro espiritual sem cometas porque o Lulin está passando hoje.

Um comentário:

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Então, incrivelmente sou obrigada a concordar com vc... ou eu volto pros meus dez anos consecutivos de fuga carnavalesca, ou passarei 4 dias na sapucaí...