terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

é, meu filho...

o vício é grande demais...
a quantidade de trabalho é maior que o vício...
junta os dois e uma viagem de quase uma semana inteira e não tem jeito. Vou levar meu computador.

Eu estudei tudo o que tinha pra estudar pro show da Silvia, terça no SESC Pompéia. Ainda tenho muito mais o que estudar e melhorar pra ficar bom MESMO, mas não tem tempo, né... fazer o que?

Tivemos um ensaio do Brasøv hoje... estamos correndo atrás de músicas novas, nossas e dos outros (não d'Os Outros, mas de outras pessoas), e parece que tudo vai ficar muito legal se a banda decidir se empenhar em acontecer. O que, por mais que eu queira muito, não deve acontecer porque assim é o Brasøv. Auto-sabotante.

Já editei as baterias do Aqueles e mandei pra eles. Já recebi comentários a respeito... agora é continuar com o trabalho de gravação dos outros instrumentos.

Ainda tenho que editar as baterias e baixos do Canastra, e continuar a tradução das regras.

Eu vou pra SP amanhã (aliás, daqui a pouco. A van sai às 7 da madrugada do Humaitá), tem show amanhã mesmo. Durmo em algum lugar que ainda não sei o que é (se é casa de alguém, hotel, pousada ou um colchão debaixo de uma ponte) mas sei que é no Morumbi. Quarta tem uma gravação de um programa de TV (eu acho). E depois eu tenho a noite de quarta e o dia inteiro de quinta livres pra aproveitar Sam Paulo sozinho. Como todo mundo sabe que isso não vai acontecer, eu devo me aboletar num hotel (Formule 1 de República) e ficar trabalhando até o povo do Canastra chegar e a gente começar a falar besteiras e pensar em ir buscar camisas com nossa "patrocinadora" e comer qualquer coisa antes de ir pra passagem de som lá pras 22h.

Na sexta vamos pra Campinas. A viagem é curta, o que significa que eu vou ter mais tempo pra trabalhar se eu tiver forças pra evitar a bobajada da banda.

Sábado pra Uberlândia. Essa viagem é mais longa e cansativa. Não devo conseguir trabalhar nada no sábado, e no domingo muito menos, tendo que encarar 15 horas de ônibus (se tudo der certo, sem carregamento de banha clandestino) até chegar no Rio segunda.

Mas de qualquer forma, se eu conseguir trabalhar quarta e quinta, já é bom. Se eu fizer alguma coisa na sexta então, melhor ainda. E, além disso, tendo o computador do lado só o que eu preciso é um cabo de internet ou um wi-fi pra ficar feliz e contente.

E aí, é isso

4 comentários:

nonsense disse...

Por que essa história de carregamento clandestino de banha? eu não entendi de novo...

Anônimo disse...

nessas horas eu adoro minha internet a mouse

Andréa Chuairi disse...

Noite de quarta em SP... vai p alguma balada meu! Dia inteiro de quinta... dizem q a 25 de março é otima p passar o dia! :P

nonsense disse...

hahaha...imaginem o Dani na 25 de Março! Mas se for, não esquece de trazer uma lembrancinha pra gente...