terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

e a correria não acaba nunca

a não ser ontem durante o dia... que eu aproveitei pra me contradizer e ir à praia de cara inchada com meu irmão. Mas não durei muito porque esse sol que ta fazendo o Rio parecer o interior de um vulcão de tão quente e assassino. O tempo inteiro debaixo de uma barraca e ainda assim minha frágil pele branca de gringo não resistiu mais de duas horas. Não me queimei porque já passei da fase de ser burro e passar o dia inteiro debaixo do sol de fevereiro sem protetor solar assistindo jogos de futebol americano pra depois ficar descascando até no ouvido exterior.
Enfim... da praia fui visitar vovó e comer arroz com frutos do mar... e depois fui dar uma encolhida no comprimento da barba e fingir que eu tenho cabelo pra cortar.
Aí o brasov foi ensaiar e fomos vitmas do horário de não-verão.
Não que alguém esteja muito interessado nisso, mas enfim, Raphael remarcou o horário do ensaio (que era das 20 às 0h) pra ele poder ter duas horas de ensaio antes de precisar sair. Então o ensaio ficou marcado pras 19h... chegamos mais ou menos na hora, estávamos completos e tocando as músicas novas e sempre de olho no relógio do estúdio...
21:20 Raphael se levantou e partiu pro outro ensaio dele.
21:40 meu telefone toca e era o Raphael.
"Aí, só pra constar, acabei de perder uma hora de ensaio porque os caras do estúdio não ajustaram o relógio pro horário normal"
eram 20:40 no relógio de verdade
legal, né?

então é isso... hora de banho e xô da Silvia Machete e do Brasøv no Miscelânia.

Um comentário:

nonsense disse...

"minha frágil pele branca de gringo"... estranho isso hein?
mas pelo menos aí tem sol, não é como aqui na Transilvânia Paraguaia que temos q dormir c/ 2 cobertores e o tempo é cinza...o melhor de tudo foi essa visitinha à sua avó, hummmm...arroz c/ frutos do mar é tudibão!