segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

amanhã é dia

hoje eu não saí de casa...
não fui ao Boi Tolo nem a nenhum outro bloco. Não acordei, não me animei... os pontos contras eram muito mais pesados do que os a favor que, apesar de poucos, poderiam ser mais relevantes, mas não eram.
Só saí de casa hoje pra duas coisas desagradeáveis.

A primeira, ir ao hospital ver meu avô que se desequilibrou e caiu numa escada na chegada em casa. Bateu com a cabeça e abriu um rombo... disse minha avó que sangrava demais. Meu avô disse que como o sangue dele ta muito fino por causa dos remédios, a ferida não estancava. Mas parece que a ferida era mais profunda e maior do que ele imaginou porque levou uns 10 pontos e deu um trabalho pra ser costurada. A tomografia não deu nada de errado, o que significa que fora os pontos e alguns arranhões pelo corpo, está tudo bem. Mas assustou...

A segunda foi depois de voltar do hospital, ter que ficar na rua esperando um idiota de um playboyzinho de cara cheia aparecer pra tirar a porcaria da Saveiro que ele estacionou na porta da minha garagem. Nessas horas o mundo é muito inteligente em me ter feito covarde. Porque a vontade era de sair pra espancar o idiota e deixar ele sóbrio de tanta porrada.
E o filadaputa ainda chega no carro reclamando que "cês tão na porta do meu carro há duas horas"... E eu: "você está parado na porta da minha garagem". E o idiota, bêbado demais pra entender o que eu disse "não não não". Não não o caralho. Teu carro ta parado na porta da minha garagem (e parei por aí, mas podia ter continuado com uma lista de xingamentos e agressões tão longa que o sujeito ia ficar sóbrio rapidamente). E aí, o playboyzinho idiota sai dessa sem levar multa, sem ter o carro rebocado, e ainda vai pra casa dirigindo bêbado e colocando a vida dos outros em risco.

Ta bom... não precisava eu ser macho pra caralho pra sair enfiando a porrada no idiota. Só precisava ter a autoridade de punir e impedir que ele dirigisse. Mas quem faz isso é a polícia. E com bloco grande (grande, mesmo) em frente ao meu prédio quantos carros de polícia você acha que tinha rodando por aqui?

É melhor não responder pra não aumentar a irritação com a "eficiência" policial.

Hoje não saí, mas amanhã é dia de ir pro que eu considero o melhor bloco do carnaval. Não é um bloco, é um rancho. Amanhã é dia do Rancho Carnavalesco Flor do Sereno. Só tem gente conhecida tocando, as músicas são boas e os arranjos também. O problema é a quantidade de gente. Ano passado tava cheio. Imagino que esse ano esteja ainda mais. Mas estou preparado psicologicamente pra isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Dani, que chato o acidente q aconteceu com seu avô!
melhoras pra ele!!!
e q boyzinho filadaputa! ninguém merece!
beijos