sábado, 7 de fevereiro de 2009

40 páginas passaram rápido

Apesar de não ter ido à fisioterapia (que parece que não está adiantando pra pourra nenhuma porque eu continuo não conseguindo fechar a mão), o dia foi produtivo.

Como já falei, terminei as edições das baterias do Aqueles, estudei as músicas da Silvia pro show de terça e traduzi um pouco mais.

Saí pra passagem de som da Silvia que acabou virando o show também e eu acabei entrando de penetra e tocando também. Eu odeio tomar surra de partitura mas isso inevitavelmente acontece comigo porque eu sou um prego e não estudo. Eu sei... eu sou um prego e não estudo e, como eu já disse, eu sou um prego e não estudo.
Ok?

Voltei pra casa agora pra traduzir um pouco mais, porque resolvi virar a noite e ir pra passagem de som amanhã (daqui a pouco) as 8h [quem é o filhodaputa que decidiu que 8h da manhã é um bom horário pra passar o som de um show que só vai acontecer as 20h? Porque é um grande filhodaputa... só porque o evento é na roda gigante e vai ter gente andando por lá o dia todo? fouda-se!!! que ande por lá o dia todo ouvindo as bandas passarem som. Assistir passagem de som é a coisa mais chata do universo musical e eu garanto que ninguém ia reclamar de ter que gastar dinheiro pra ver o show quando é possível assistir a passagem de som de graça (?) Por causa dessa merda eu vou virar a noite traduzindo e arrumando o que fazer, e depois passar o sábado inteiro dormindo pra conseguir fazer um show semi-decente de noite. Filhosdasputas]. E segui traduzindo a regra 2, que são as definições dos termos da regra. 40 páginas de definições e explicações... acabaram.
E lá vou eu pra regra 3 que vai falar do tempo do jogo e de substituições de jogadores. Mal posso esperar (e não vou esperar mesmo).

De qualquer forma, eu tenho certeza absoluta de que vou continuar trabalhando aqui na madrugada, ouvindo a cópia do Carlos, Erasmo que o Roberto me arrumou e ouvindo centenas de outras músicas, e quando der tipo 6 da manhã, quando estiver quase na hora de sair pra trabalhar, vai bater aquele sono sinistro... sabe como? Quando vc sabe que falta pouco pra vc ter que levantar bate aquele sono que te derruba completamente? Pois é... vai ser assim. E tem um (ou vários) filhodaputa que acha que 8h da madrugada é um bom horário pra músicos (ou técnicos, no meu caso) trabalharem...

miserável!

2 comentários:

nonsense disse...

Vc tem toda razão: 8h devia ser um horário proibido e Passagens de som(p/ quem não é músico/a, como eu) evitariam que fossemos ao show.
bjs

Mariana Giacomelli disse...

só pra registrar q eu tô muito cansada e nem tentei ler qdo vi o título e era sobre as malditas páginas de tradução..
e provavelmente pularei pq não vou voltar pra ler.