quinta-feira, 27 de maio de 2010

Instrumentos Roubados

Uma das situações mais odiosas do universo deve ser perder seu instrumento de trabalho pra um assaltante.
Por sorte isso ainda não aconteceu comigo, mas já ouvi dizer de ter acontecido com muita gente boa e próxima.

Dessa vez foi com o trombonista do Canastra, o Marco Serra Grande. Ele me manda a mensagem que eu estou tentando repassar de todas as formas possíveis e peço pra que todos que ouvirem falar do assunto, repassem a mensagem por aí.

Dessa forma, a gente dificulta a revenda dos instrumentos e possibilita a recuperação dos mesmos pelos donos.

Aqui vai a mensagem original do Marco, dando conta de um trombone e um trompete roubados:

Meus amigos e colegas de profissão,
Quero comunicar que ontem tive a infelicidade de ser assaltado aqui em Santa Teresa, na compania do meu amigo também músico Tom Ashe. Levaram nossos instrumentos e celulares.
Um trombone YAMAHA YSL-354, dourado, num soft case cinza, contendo um bocal SCHILKE 47B e um trompete YAMAHA YTR-2320, dourado.
Quem puder colaborar repassando esse email a todos os músicos conhecidos ajudaria bastante as chances dos instrumentos serem encontrados.
Agradeço a ajuda de todos!
Abraços

Eu sei que o alcance desse blog não é dos maiores, mas se todo mundo se esforçar minimamente pra repassar a mensagem, o alcance fica muito maior.

Obrigado

Um comentário:

marinaesanta disse...

Que sacanagem!!!!! vou repassar...