quinta-feira, 24 de setembro de 2009

última semana!!! (sem edições do email)

Como eu disse no último email, uma imagem vale mais do que mil palavras. E dessa vez vocês deram sorte...

Ficaremos apenas em umas 500 palavras (isso se eu tiver tempo e saco de escrever tanto e/ou se eu tiver contido suficientemente pra escrever tão pouco).
Sim, porque uma imagem (ainda mais uma imagem bonita e eficiente como essa aí em cima) é boa e informa tudo o que vocês precisam saber. Mas ainda assim, não me impede de ficar re-informando cada detalhe que todos já sabem só de ter dado uma rápida olhada na imagem acima.

Por exemplo, essa linda imagem acima não me impede de dizer que o Brasøv está comemorando 10 anos!!!

Outro exemplo... essa belíssima imagem não me impede de dizer que teremos participações especiais no próximo show de comemoração de 10 anos do Brasøv.

Mais um exemplo... essa deslumbrante imagem não me impede de dizer que um dos convidados especiais da próxima noite de comemoração de 10 anos do Brasøv é o incrível Michel Melamed.

Ainda outro exemplo... essa impressionante imagem não me impede de dizer que o próximo show de 10 anos do Brasøv que terá o Michel Melamed como convidado especial será realizado no Estrela da Lapa.

Ou até mesmo... essa bonita imagem não me impede de dizer que o próximo show de 10 anos do Brasøv que terá o Michel Melamed como convidado especial e que será realizado no Estrela da Lapa acontecerá nessa quinta-feira (amanhã ou hoje, dependendo de quando eu conseguir enviar esse email, ou ontem, dependendo de quando você ler essa mensagem), dia 24 de setembro!

E ainda... essa magnífica imagem não me impede de dizer que o próximo show de 10 anos do Brasøv que terá o Michel Melamed como convidado especial, que será realizado no Estrela da Lapa e que acontecerá nessa quinta-feira, dia 24 de setembro, está marcado pras 22:30 (mas como todo mundo sabe, o show mesmo só deve começar por volta das 23h. E eu só digo isso pras pessoas terem um mínimo de vergonha na cara e chegarem antes disso, pra gente não ter que atrasar muito mais ainda a nossa triunfal entrada no palco).

E também... essa maravilhosa imagem não me impede de dizer que o próximo show de 10 anos do Brasøv que terá o Michel Melamed como convidado especial, que será realizado no Estrela da Lapa, que acontecerá nessa quinta-feira, dia 24 de setembro, e que está marcado pras 22:30, tem ingressos à 25 reais ou 15 se você mandar email para listaamigabrasov@gmail.com
Inclusive... essa sensacional imagem não me impede de dizer que o próximo show de 10 anos do Brasøv que terá o Michel Melamed como convidado especial, que será realizado no Estrela da Lapa, que acontecerá nessa quinta-feira, dia dia 24 de setembro, que está marcado pras 22:30 e que tem ingressos à 25 reais ou 15 se você mandar email para listaamigabrasov@gmail.com, terá o DJ Zé Otávio abrindo e encerrando a noite.

E, finalmente, essa incrível imagem não me impede de esclarecer que o André Weller não faz mais parte do conjunto e que agora, nosso tecladista é o Ricardinho Dias Gomes que, assim como os outros 6 membros, estará presente na derradeira festa de comemoração de nossa primeira década de vida.

Agora, há algumas coisas que eu preciso dizer e que não estão nessa imagenzinha acima. A primeira delas diz respeito ao preço.
O ingresso real custa 30 reais (sim... ordens da casa). Mas os primeiros 300 a chegarem (portanto, chegue cedíssimo... tipo 4 da tarde pra garantir) pagam apenas 25 reais.
Além disso, se não me engano, há um desconto pra assinante do globo ou cousa que valha. E eles dizem que aceitam carteira de estudante.
E, finalmente, sim... se você estiver com seu nominho na lista amiga, você paga apenas 15 reais.

"Como fazer pra entrar na lista amiga? Ligo pra você e peço pra você colocar meu nome na lista?" - você pergunta.

Eu digo - "não!!!!! não me ligue, não me mande email, não me mande sms, carta, telegrama, sinal de fumaça, nada disso. Não me perturbe Deixe que só eu te perturbo com esses emails gigantes. O que você faz é mandar um email para listaamigabrasov@gmail.com que meu produtor, o impressionante Thiago Vedova (acho que se pronuncia védova né, Thiago?), ou seu novo assistente, se encarregará de incluir seu nome na lista amiga pra que você pague apenas 15 reais."

Deu pra entender?

Há também que informa-los, digníssimos, que o endereço do Estrela da Lapa é Rua Mém de Sá, 69, e que isso fica, obviamente, na Lapa (já imaginaram se um lugar chamado Estrela da Lapa ficasse em Cascadura, por exemplo?)

Bom, pra encerrar (sim, porque acho que já falei demais pra quem tem também uma imagem tão eficaz, informativa e linda como a que eu coloquei aí em cima. E já estamos em 815 palavras e contando, e daqui a pouco teremos não só uma imagem, que vale mais do que mil palavras, mas também, mil palavras e aí será uma grande redundância) é preciso alerta-los de que essa pode ser a última chance de ver o Brasøv. Isso porque podemos todos morrermos no dia segunite do show... ou vocês todos podem morrer... ou o mundo pode acabar e morrermos todos. Ou ninguém morrer mas a gente simplesmente decidir que não quer mais tocar... ou pode não ser a última chance de ver o Brasøv pro resto da vida mas, com certeza, será a última oportunidade de nos assistir e se deleitar ouvindo o hipnotizante som que nós fazemos (ha ha ha) na comemoração do jubileu de nossa primeira década.

E é isso... e agora, 946 palavras

Nenhum comentário: