segunda-feira, 24 de agosto de 2009

já faz um tempo

Faz um tempo que eu não escrevo aqui.
Nesse tempo muita coisa aconteceu mas estou com preguiça.

Mas uma coisa está acontecendo e eu preciso escrever.

É uma outra coisa que também faz um tempo que não acontece. E que vai acontecer em breve. E quando acontecer, vai ser um acontecimento como todas as coisas que acontecem de novo, depois de não acontecerem por um tempo. Acontecimentos acontecidos no passado que acontecem novamente no presente e podem até voltar a acontecerem no futuro acontecendo como um novo acontecimento que reproduz um acontecimento que aconteceu no passado.

Acontece que o Brasøv vai comemorar os 10 anos de vida.

Acontece que acontecerá uma temporada de shows do Brasøv no Estrela da Lapa, comemorando o acontecimento do aniversário de 10 anos do Brasøv (acontecimento este que mudou o mundo quase que imperceptivelmente).
Acontece que a temporada será realizada nas quintas-feiras de setembro.
Acontece que, junto ao Brasøv, cada show dessa temporada-acontecimento terá um convidado superultramegahiperespecial (sem hífen já que eu não sei a regra dessa porra).
Acontece, infelizmente mas felizmente, que eu não participarei de um desses shows. Mas acontece que não vou contar de qual que é pra você ir a todos, tentando acertar o dia em que não me verá.

Enfim, ainda não sei detalhes de nada. Só sei que serão 4 shows (até porque, setembro só tem 4 quintas-feiras) e que cada um desses shows terá um maravilhoso convidado especial e até, talvez, quem sabe, algumas canjas tão especiais quanto os convidados.

Quando mais informação houver, aqui divulgarei. Portanto, não deixem de voltar sempre.

2 comentários:

marinaesanta disse...

Pelo menos o local você já deve saber, né? então divulga pelo menos local e hora... se bem que hora certa e Brasov são coisas que não combinam muito bem!

nonsense disse...

eu sei exatamente qual quinta vc não irá...mas só pra lembrar que a 5a-feira que vc não irá antecede a 4a-feira que é meu aniversário, o qual espero q vc lembre...e tenho dito pelo não dito faz-me aqui um ponto final.