domingo, 3 de maio de 2009

impulsividade

Não é uma das minhas características mais fortes (eu acho).
Quando se age sob impulso, tanto pode se dar bem quanto mal. Se bem que é assim mesmo quando se age depois de pensar anos sobre uma decisão. Mas como não estamos falando de decisões pensadas, não vem ao caso.

Decidi que vou a SP ver o show dos Novos Baianos. Não sei se vai ser bom. Espero que seja. Sei que vai me custar uns quase 200 reais... e que, provavelmente, não vai valer o custo. Mas se o show for bom, já valeu a ideia.

Vou carregar Pedrita do Cavaco comigo porque ele é mais louco por Novos Baianos que eu. E vou encontrar Fabiano Krieger por lá.

Espero que valha

4 comentários:

Miss Condessa de AlparGatas Domitila Cute Lil Kitty de Orleans e Bragança Krieger disse...

Eu sempre apóio que as pessoas ajam sob impulso....

Edu Martins disse...

Mandaram bem. Novos Baianos é ótimo. E ianda vai ter a Central Scrutinizer com Ike Willis.

Natália Lepri disse...

HHHHHuuuuummm mas que aventureiroooo ahahhaahha

Mariana Giacomelli disse...

Só de encontrar o Fabiano lá vale a pena!