domingo, 10 de maio de 2009

I was born in Lil' Rock

Como pode? Alguém explica aí porque eu não consigo parar de escutar... o disco todo é bem médio, mas essa música é sensacional. E os discos antigos ("Signed, Sealed & Delivered", "Where I'm Coming From", "For Once In My Life") são espetaculares... Isso sem falar, claro, nos clássicos



E só pra não dizer que o suingue vem dos vários instrumentos...

5 comentários:

Edu Martins disse...

Stevie Wonder é um cara ótimo. Tem um trabalho excelente e foi o primeiro artista da Motown a conseguir total liberdade criativa, se não me engano.

Pena que nos anos 80 ele deu uma derrapada em tanto com discos fraquíssimos.

d disse...

Cara, não foi tão derrapante assim. Em 80 ele lançou o Hotter Than July que tem All I Do, Rocket Love, Master Blaster e Lately, por exemplo.
Em 82 fez uma coletânea com poucas músicas novas no Original Musiquarium. As músicas novas são ótimas como That Girl e Do I Do.
Em 84 ele lançou a trilha do Woman In Red que é responsável pela desgraça do I Just Called To Say I Love You.
Em 85 ele lançou In Square Circle que é o pior disco dele, na minha opinião, apesar de ter Part Time Lover e Overjoyed.
Em 87 lançou Characters que é meio desconhecido mas tem ótimas músicas como You Will Know e With Each Beat of My Heart, entre outras.
Os anos 90 foram mais tristes com Conversation Peace e Jungle Fever que, apesar de ser um disco com uma sonoridade estranha, tem boas músicas. Mas a década foi salva pelo Natural Wonder.

Natália Lepri disse...

Eu to ouvindo Roberto Ribeiro de novo... pode????

Edu Martins disse...

Como eu disse, ele lançou disco fracos nos anos 80. Se colocar em uma coeltânea tudo de bom dos anos 80 e 90, não preenche 2 cds.

Mas Do I Do é sensacional!

d disse...

ele lançou 4 discos de inéditas na década de 80 e eu preencho dois discos de músicas muito boas sim

mas eu sou foda, né

hehehehe