sexta-feira, 22 de maio de 2009

arrumando o que fazer

Pra passar o resto dessa noite acordado...

Embarcamos pra Curitiba às 7:20 da manhã, no Galeão. O que significa sair de casa tipo 5:45 pra chegar ao aeroporto uma hora antes do voo (esse acento foi outro que caiu, né?). O que significaria acordar as 5 da manhã pra me arrumar e sair pra procurar um taxi na rua (Por que você não liga pra uma empresa de taxi pra pedir um em casa? - você pergunta. Eu não costumo fazer isso quando saio de casa porque tem dois pontos de taxis bem próximos. Eu sempre ligo quando preciso no estúdio. Mas querer encontrar taxi na rua em Santa Teresa é querer demais da vida. Ok... talvez eu tente uma coisa nova hoje).

Eu saí do estúdio por volta de 11 da noite e fui encontrar o povo da AFAB (futebol americano, gente... nada importante) no jardim botânico. Cheguei em casa tipo meia noite e meia. Até tomar banho, comer, arrumar a "mala" (porque pra 1 dia e meio fora de casa ninguém precisao de mala de verdade) e me aprontar pra dormir (passar meus creme, desembaraçar o cabelo e fazer todas aquelas coisas que todo mundo tem que fazer antes de dormir), estaria na cama tipo 1:30 da manhã (sendo muito rápido). Isso sem contar a tentação da internet que atrasaria ainda um pouco mais meu sono. Na boa vontade, estaria dormindo as 2h da madrugada pra acordar às 5h. Ninguém deveria dormir tão pouco (eu vou acabar dormindo menos no fim das contas, mas ser burro leva à essas coisas mesmo). Por isso a decisão de simplesmente não dormir até embarcar no avião. Aí eu durmo a viagem inteira... durmo um pouco mais por lá pelo spa e nas entrevistas coletiva e de radio (taí... uma dúvida que sempre me consumiu. rádio ou radio?) e outros compromissos que a Pati arrumou pra banda e eu, como mero músico do naipe, não dou a menor importância (mas eu vou, Pati, eu sou bonzinho).

Espero todos vocês lá no show do Canastra hoje no John Bull Music Hall pra lotar aquela porra... (não... o lugar não tem capacidade pra apenas 15 pessoas)

Enfim... no processo de arrumar o que fazer eu fico constantemente dando refresh na minha página do twitter mas a essa hora não há atualizações. Ninguém mais está acordado escrevendo besteiras por lá. E eu mesmo, que achei que fosse ficar escrevendo enlouquecidamente naquela porra, estou escrevendo bem pouco. Acho que o vício não vai ser tão arrebatador assim. Ainda mais quando eu começar a tentar arrumar conteúdo pro twitter do Brasøv.

Eu tenho, no entanto, uma questão que, aliás, está escrita nos twitteres. Por que é que quando eu vou no Find People e digito meu nome ou meu username ou o nome do Brasov (está assim lá, sem o ø) ou o username do brasov, eu não encontro ninguém?
Qual é o preconceito com meus twitteres?

Eu tenho outras questões mais, mas acho que vou arrumar minha "mala". Eu ia levar um monte de casaco e estava feliz da vida porque ia passar quase dois dias num frio feliz. Mas a previsão diz mínima de 11 graus. Isso não é frio (ok... é frio, mas não o que eu esperava)... vou levar o casaco de Aspen (saudade de aspen), duas calças (porque uma vai ficar suada depois do show) e é isso aí... nada de ceroulas (não que eu fosse levar se a previsão do tempo dissesse 0 graus, mas enfim) ou gorros (até porque eu não tenho mais nenhum) ou cachecol (odeio cachecol... me irrita o pescoço) ou luvas (ha... se eu não usava luva em aspen, não vai ser em curitiba, né) ou qualquer outro acessório anti-frio.

Acredito que meu casaco de snowboard e edredon ou cobertor no spa. O que levanta uma outra questão um pouco mais demorada que faria esse post crescer muito mais se eu fosse entrar na questão. Mas vou só levantá-la...

Por que as cidades frias do Brasil não têm aquecimento nos ambientes fechados?

Em Aspen, assim como Londres, Paris, Berlim, NY e até Houston, é ótimo ficar em casa porque é sempre quentinho no inverno. Por que não podem ser preparadas assim as casas e estabelecimentos comerciais do Brasil? Não que eu ache que o Rio deveria ter aquecimento nas casas... seria de uma inutilidade tão grande que chegaria a ser engraçado. Mas enfim... já entrei mais do que pretendia na questão e agora chega

chega mesmo

Um comentário:

amourinha disse...

poxa, vc não tem aquele gorro super lindo azul claro??
aaah não, vc cortou o pompom e ele se desfez.. rs
graças a deus!!
e vc vai sentir frio na careca
beijo