quarta-feira, 13 de maio de 2009

alguém conhece

Caraguatatuba? Ou Santa Barbara D'Oeste?

Pois estes são os próximos destinos do Brasøv.

Alguém conhece Brasøv (que não se escreve assim na Romênia)?

O Brasøv não faz show desde que foi à Brasilia, onde fez logo dois em uma só noite (a gente é fraco mas é forte às vezes). Isso foi lá pros idos de fim de março...

Antes disso tinha sido o carnaval carioca o último abençoado com uma apresentação (bizarra, diga-se de passagem) do Brasøv. A banda completa pela última vez no ano (provavelmente), vestida de sei lá o que era aquilo mas tem foto, tocando músicas inéditas jamais vistas nesse universo.

Agora é a vez de Caraguatatuba e Santa Barbara D'Oeste se deliciarem com esse tipo de loucura. O povo do interior de São Paulo está gostando de Brasøv e eu estou gostando do povo do interior de São Paulo. Que venham mais shows, mas vou me contentar com Caraguatatuba e Santa Barbara D'Oeste por agora.

Então... os paulistas que quiserem sair de casa em direção ao litoral pra assistirem o Brasøv em Caraguatatuba, devem se dirigir à Praça de Eventos da cidade às 22 horas de sábado, dia 16 de maio. O show é de graça... faz parte da Virada Cultural Paulista.

Já os paulistanos (afinal de contas, paulistas ou paulistanos?) que preferirem ficar pelo interior, próximos à Campinas, podem se dirigir ao Centro Social Urbano de Santa Barbara D'Oeste às 15h de domingo, dia 17 de maio. O show também é de graça e também faz parte da Virada Cultural Paulista.

O povo de outros estados que também queira visitar o estado de São Paulo e assistir a shows do Brasøv podem fazer o mesmo..

Já o povo do Rio, se estiver muito desesperado, pode se dirigir à Caraguatatuba e Santa Barbara D'Oeste. Mas tem que estar muito desesperado mesmo porque tem Brasøv no Rio no fim do mês e no meio do mês que vem.

Enfim, é isso... a caminho do estúdio agora para a gravação do disco do Boca Livre

2 comentários:

Natália Lepri disse...

Ahh, um dia vc diz que gosta das pessoas do itnerior do paraná tbm????
O boca livre não morreu?

F. disse...

Fui de bate e volta fazer um teste, vou voltar em breve com mais tempo... :)