sexta-feira, 6 de março de 2009

o dilema do metal

Eu não escuto mais metal regularmente. Hoje em dia ouço mais jazz (e ainda assim, nem tantos), stevie wonder, algum pop antigo de qualidade (leia-se sting, michael jackson e afins), alguma coisa nacional e é isso...
Mas antigamente eu ouvia muito Metallica e Iron Maiden.
Eu fui ao Metallica em SP e no Rio (no Flamengo) nos idos de 19e qualquer cousa que minha memória não permite saber. Lembro dos shows terem sido fodas pra caralho, mas eu sou fã incondicional de metallica. Só não escuto muito mais hoje em dia. Ainda escuto, mas não tanto.
Iron Mainden eu vi duas vezes ou mais... Vi com o Blaze (infelizmente) e vi no Rock In Rio com o Bruce. Foi foda, mas já não ouvia Iron há um tempo, então não entendi metade do que foi tocado (que era maioria novo).
Agora há a chance de ver músicas antigas (ou milsicas antchigas) tocadas pelos Iron Maidens que ficaram famosos (todos eles). É uma oportunidade quase única e quase imperdível.
Seria única se eles não tivessem tocado em SP ano passado...
Seria imperdível se o ingresso não fosse 190 reais.

Eu, como bom otário honesto que sou, não tenho carteira falsa de estudante. Então não existe a possibilidade de pagar metade do ingresso. Então o dilema é:

pago 190 pra ver os velhinhos do Iron tocando velharia ou deixo pra lá e ainda faturo uns 150 num trabalho?

dilema cretino

6 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Se quiser uma carteirinha vc sabe como conseguir uma, nao sabe?

Anônimo disse...

vai trabalhar e gasta 60 dos 150 no dvd.
pode assistir no cinema se quiser!

Anônimo disse...

vá ao show. sempre.

Carla Milk disse...

te vi no TRIBOS

Ritinha de Cássia F.S.Mannarino disse...

Oi Daniel. A Pati mandou o link deste vídeo. Gostei!

d disse...

ela me mandou o link também
só por isso eu tb me vi no Tribos