terça-feira, 24 de março de 2009

edição especial

A bizarrice na casa de marianhela continua...

depois do namorado (ou marido, talvez) chicano, e do chamado pela janela para a entrega de poemas de jesus, neste momento rola uma gritaria com direito a xingamento e acusações

"você não cuida do seu marido e quer cuidar da vida dos outros!!! sua piranha!!!"

"eu vou ser uma velhinha de 100 anos e nunca vou esquecer o que você está me fazendo!!!"

E eu não sou daqueles que fica na janela assistindo a vizinhança... estava assistindo televisão no meu quarto com volume alto e ainda assim comecei a escutar essa porra.

E dá-lhe vizinhança!!!

And on that note, é hora de ir ensaiar com os canastras. Que se matem as vizinhas

7 comentários:

amourinha disse...

pelo menos as brigas aí são de noite...
as aqui são sempre pela manhã

Anônimo disse...

pelo menos as brigas aí são com os outros...aqui é com o meu vizinho... e o meu cachorro.

Flavia Oliveira disse...

Tem uma brincadeira para vc lá no meu blog. Passa lá! http://flavoli.blogspot.com/2009/03/seis-coisas.html

Edu Martins disse...

Já tive como vizinho um casal que caia na porrada, de jogar coisas na parede, quebrar tudo mesmo, e a bêbada ainda batia na nossa porta pedindo ajuda às 3 ou 4 da matina.

E era ela quem começava sempre as brigas.

Drita disse...

Daniel , Seu BUCETA PUBLICA!

Roberta Mattoso disse...

Se não tiver briga de vizinhos, o lar fica faltando alguma coisa, poxa...rsrs
Vem cá, vc é irmão do Leandro?? E é músico tb?
Bjokas e ótima semana!

Mariana Giacomelli disse...

E o show em Caxias? Eu tô muito curiosa..