quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

tomando volta em Sam Paulo

fui ao alibabar aqui em Santana... música boa, comida boa, ambiente agradável. Acho que deve ser mais divertido sendo menos tímido ou indo acompanhado, mas foi bom mesmo sem nenhum dos dois.
Na ida, peguei um taxi na porta do hotel. 35 reais a corrida... caro pracarai mas aqui em SP a vida é assim. Taxi é caro mesmo e eu já to acostumado. Por isso nem estranhei. Eram quase 11 da noite, não tinha trânsito nenhum...

Na volta, do mesmo bar até o mesmo hotel, taxímetro marca 23 reais. Eu perguntei pro taxista da volta se a ida era mais longa mesmo ou se eu tinha tomado do outro taxista... ele confirmou.

Fui enganado. Tomei uma volta de um taxista esperto em SP. Mas tudo bem... ele vai se fuder em breve. Pneu vai furar... motor vai explodir. Qualquer coisa. Mas isso não fica assim

4 comentários:

Mariana Giacomelli disse...

PQP!
Se deu mal..

Anônimo disse...

ao menos tem matte no alibabar?

nonsense disse...

Vc deve ter dito ao taxista: meuiRRRmão, vambora pru alibabaRRRR...isso acionou a bandeira 3 (3 vezes o preço da corrida pra carioca em SP)...
Tsc-tsc-tsc...tadinho do Dani...

Anônimo disse...

Oi Danii
poxa, não acreditooo q vc foi no Alibabar!!
eu morava alí pertinho!!
passava ali sempre!!

pena q o taxista te passou a perna, mas ta valendo!
volte sempre a SP.

beijooos.