segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jogão...

Um dos melhores dessa temporada que, infelizmente, terminou com o Steelers vencedor. Eu torcia pelo Cardinals por vários motivos:

1 - é o pior time da história da NFL
2 - era o azarão desse jogo
3 - o steelers ganhando, passa a ser o maior campeão de Super Bowls com 6, passando o Dallas e o 49ers

E assim foi... mas foi um jogo emocionante no segundo tempo. Até o final, com trocas de liderança o até o fim.
O Cardinals teve chance até os 5 segundos finais quando deu errado a última jogada e o Steelers se sagrou campeão num fumble.

Parabéns ao Steelers. Parabéns ao Cardinals. Parabéns pra quem leu todos os posts aqui (eu).

Agora tem o Pro Bowl semana que vem. Mas o Pro Bowl não é um jogo de verdade e eu nunca tenho muita paciência de assistir.

7 meses de seca agora. Vou entrar em depressão

dá licença

em breve, nossa programação normal

2 comentários:

Mariana Giacomelli disse...

Ai não..
eu li acompanhando cada post..
claro nos pequenos intervalos.

amourinha disse...

caraca, agora que eu vi que vc ficou dando parciais do jogo
e pela 27869882 vez, eu falo: DOENTE!!
e o psiquiatra do seu lado nem pra fazer nada
e o donald ta no hospital, logo estou num pc... trevas
beijo