sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

e finalmente...

é por isso que eu não considero o futebol

1 - como é que pode acontecer irregularidade na inscrição de um jogador em esfera desportiva profissional???

2 - como é que pode tanta burocracia fazer parte do esporte?

Na NFL não é assim... fez merda e o comissioner achou que deve punir. Está punido. Foda-se o mundo... já era! Não tem conversa. Não tem supermo tribunal de porra nenhuma que se mete no assunto.
Sem contar que eu nunca ouvi falar de um jogador que tenha sido inscrito por um time irregularmente. Se está irregular, como é que o sujeito foi inscrito? Isso não existe!

Mas enfim... o futebol não tem formato de Liga, então não tem um sujeito sério que manda na porra toda e faz o trabalho seriamente. Só tem ladrão mesmo... aí a gente tem que ficar vendo esse tipo de palhaçada acontecer. E é por isso que eu não levo futebol a sério

2 comentários:

Anônimo disse...

pensei que entrando aqui mais de uma vez por dia eu não teria posts novos para ler.
me enganei.
tinham 3!

Mariana Giacomelli disse...

E no começo ele tava preocupado em fazer o blog acontecer e ter costume de escrever com regularidade... quer mais regularidade q essa?? 3 posts num dia,claro q superado pelo dia da final do Super Bowl..