sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

só pra constar

Ontem foi a última chance de ver o Canastra na festa Se a Moda Pega e experimentar os Drinks Especiais.

Eu nem vi o Canastra nem experimentei os drinks especiais.

Mas eu toquei... e o show foi bom pracaraio. E agora é isso... quem viu, viu. Quem não viu que sefoda porque não vai mais ter. Pelo menos não tão cedo.
Agora é a vez de SP (12/02), Campinas (13/02) e Uberlândia (14/02) e depois, só deus sabe.

De qualquer forma, André Nervoso cantando Fiesta e I Found a New Baby foi do caraleo. E marcelo camelo cantando Chá com Sorriso e Dallas também foi bem bom.

Depois disso passamos às reparticipações especiais e subiram ao palco George Israel (meu ídolo) e Arnaldo Brandão pra uma dose extra do que rolou nas semanas anteriores.

E terminou tudo ao som de Jorge Aragão com um milhão de pessoas no palco microscópico do Estrela da Lapa.

Não viu não? Perdeu, otário!

É isso aí

3 comentários:

nonsense disse...

Poxa, mas eu tô aqui em Curitiba...Não tem nem uma fotinho? Nada no Utube?

Mariana Giacomelli disse...

Foi muito bom!!!
Tenho muita coisa pra dizer, mas tá tudo meio embaralhado q não tá saindo.
Só consigo dizer q foi MARAVILHOSO!
^^

Sarah disse...

Nossa! Tô super alegre e contente de ler esse post...

Mas ok, eu já imaginava.