quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

mistéééééééééério

Depois de deixar o mundo todo curioso sobre o que eu fiz hoje eu voltei pra revelar.
Mas antes eu gostaria de pedir que todos se sentem. Tá bom... eu sei que 99% das pessoas que usa o computador o fazem sentado, mas e daí? Não custa nada prevenir.
Vai que tem alguém lendo isso em pé e aí depois de descobrir qual é o meu mistério tem um ataque qualquer e cai no chão? Eu não quero ser processado por lesão corporal. Já fiz isso uma vez, não gostei e não quero repetir.

Ok... preparados?
Todos?
Certeza?
Absoluta?
Mesmo?




























Fui retribuir a participação especial que o George Israel (meu ídolo maior) fez no show do Canastra. Fomos todos (o Canastra) participar do show do George Israel no Mistura Fina hoje de noite. Foi muito bom... supimpa mesmo.

E foi isso

Um comentário:

nonsense disse...

Muito bom o mix fino de George Canastra Israel. Eu não pude ir pq fiquei sabendo depois... Mas já ouvi comentários.

Porém...eu não entendi uma coisa: vc já foi processado por lesão corporal? Q meda!!!