quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

janeiro vem com outras surpresas

Surpresa porra nenhuma que eu já devia estar acostumado com isso. Afinal de contas, são o que? 9 anos dessa porra?

Pois janeiro vem com as chuvas de verão, com o calor insuportável, com todo o papo de renovação e início de um novo ano e nova vida e bla bla bla bla bla... presidente americano novo, negro, bonito, etc...

Mas aquela merda se repete (é... perdi o saco pra falar bonitinho). Faz 9 anos que um infeliz teve a idéia (milhonária, no mínimo) de comprar os direitos de um programa idiota de televisão e aplica-lo na Rede Globo.
Faz 9 anos que o calendário começa com um bando de idiotas tentando conseguir fama instantânea e dinheiro "fácil" são vigiados 24 horas por dia pela televisão dentro de uma casa dos sonhos de muito brasileiro por aí.
Faz 8 anos (porque o primeiro eu assisti assiduamente, torcendo por minha amiga Vanessinha) que janeiro dá uma estragada na minha paciência com televisão e falta de assunto em conversas.
Faz 8 anos também que não sei quem ganhou, quem foi execrado pela mídia e público e quem ficou famoso depois de participar do inferno televisivo chamado Big Brother Brasil.

E eu, apesar de não assistir essa porra, estou aqui, idiotamente, falando nesse assunto.
Pois bem...

chega

6 comentários:

Tati disse...

ah, eu gosto do BBB.

Tati disse...

vc escreve freneticamente, seis textos novos a cada visita...
ok.

d disse...

é o vício

Anônimo disse...

Caraca, quem é que pode gostar do BBB?!? Tati, vc já foi ao zoológico??? tem coisas muito mais interessantes e originais. E o Bial?, com aquele ar de garotão de praia que mamãe esqueceu! Que mané "filtro solar", o Bial tá cavando a própria sepultura naquele programa! Quem poderá dar credibilidade a ele em qq coisa séria depois? E ele ainda se acha o "pegador"... só se pegar a vovó Naná... e aquele mocorongo do Nonô, típico vovô com mão boba. Será que a idade desperta a cretinice em homens mais velhos? Tati, muda o canal, vai assistir Pantanal qq coisa assim, porque esse BBB é muito chato.

Anônimo disse...

Ok, ok... esse post "anônimo" é meu, agora tenho uma conta no google...

Anônimo disse...

mas eu nem tenho televisão.
eu não disse que assisto.
eu gosto. só.